terça-feira, 8 de março de 2011

Hoje é Dia da Mulher

Nesse dia, escutamos, lemos e vemos várias poesias, flores e muitos elogios às mulheres.
Tudo muito lindo e profundo.
De fato, a mulher na sociedade hoje tem um papel muito importante. É inegável.

Aí eu fico pensando se eu me encaixo e mereço as poesias, elogios e coisas e tais.
Eu cheguei num ponto da vida que não sou nada. Faço tantas coisas, tenho tanto o que fazer, que não faço nada direito.
De vez em quando escuto: "Ninguém mandou queimar sutiã na praça".
É isso, eu tive que virar tudo, então sou nada.

Feliz Dia das Mulheres para aquelas que ainda o são.

2 comentários:

  1. Entendo perfeitamente como vc se sente... não é nada fácil ocupar tantos papéis ao mesmo tempo e ainda ter que provar que somos boas em tudo o que fazemos ... acho, na verdade, que nosso maior trunfo em ser mulher e poder olhar para nossos filhos e saber que ele só existe porque nós existimos tb... Vc é uma mulher e tanto!! Feliz Dias das Mulheres!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga, você também é uma ótima mulher :D
    Beijos

    ResponderExcluir