segunda-feira, 23 de maio de 2011

Orações

Aos Anjos da Guarda - Espiritos Protetores

Espíritos sábios e benevolentes, mensageiros de Deus, cuja missão é assistir aos homens e conduzi-los ao bom caminho, sutentai-me nas provas desta vida;  dai-me a força para sustentá-las sem lamentações; desviem de mim os maus pensamentos e fazei com que não me afine com nenhum dos maus espíritos que tentarem me induzir ao mal. Iluminai minha consciencia sobre meus defeitos e tire de sobre meus olhos o véu do orgulho. Vós, Meu anjo guardião, que velais mais particularmente por mim, e todos vós, Espíritos protetores que vos interessais por mim, fazei que eu me torne digno de vossa benevolência. Conheceis minhas necessidades, que elas sejam satisfeitas segundo a vontade de Deus. Amém.

Mantra do Buda da Medicina - recitar repetidamente para ajudar a esvaziar a mente de excesso de pensamentos. Imaginar uma luz verde emanando do topo da cabeça e envolvendo o corpo.

TAYATHA OM BEKHADZE BEKHADZE MAHA BEKHADZE BEKHADZE RANDZAYA SAMUGATE SOHA

Essa semana estarei orando para todos que estão em dificuldade. Enviarei energia e luz para meus amigos e que a recuperação seja rápida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário