sexta-feira, 10 de junho de 2011

Let's Dance

Ontem fui comemorar o aniversário de uma amiga-irmã muito querida.
Fomos ao bar Charles Edward, famoso no cenario paulistano com um bar de paqueras para pessoas acima de 30 anos e considerado point para pessoas desesperadas. ADOREI!
A trilha sonora ficou por conta da Banda011 que tem um repertório muitissimo interessante. Rock na medida certa.
ME DIVERTI COMO NINGUÉM!!!!
Me acabei na pista de dança. Dancei tanto que até deu câimbra nas batatas da perna. Isso tudo com a ajuda de um rapaz com um gingado delicioso.
Adoro essa ressaca do dia seguinte quando a noite foi assim divertida.

2 comentários:

  1. Anônimo8/9/11 12:17

    Ebaaaa, eu tb amei, amiga!!!! Fiquei muito feliz. Declaracao de amor: vc é uma das poucas pessoas nesse planeta que nao se assuntam com o fato de eu ser este "aglomerado de emocao à flor da pele ambulante". Amo sua companhia. Ik houd van je.

    ResponderExcluir