quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Marcas da Vida

É assim mesmo: quando a vida parece que entra no ritmo e a calmaria se apresenta, bate uma tempestade e tudo volta a se movimentar.
Existe um turbilhão dentro de mim. Estou lutando contra o medo de recomeçar um ciclo e a vontade de me atirar cegamente sem me importar.
Eu já fui protagonista de um filme parecido e eu sei o fim daquele filme. Mas será que esse novo filme terá o mesmo fim? O enredo é diferente e os atores são outros...
Dificil é uma virginiana engenheira, acostumada com hipoteses e planos não ficar tentando prever coisas.
Já fiz mil hipoteses e previ mil respostas para as diferentes situações, mas sei que na hora H, faço tudo diferente simplesmente porque existem coisas, fatos e acontecimentos que são imprevisiveis.
O jeito é controlar a ansiedade e deixar rolar....

Lá no fundinho estou feliz e apaixonada. O medo é da cegueira da paixão...
É impossivel ser racional quando o coração grita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário