terça-feira, 8 de novembro de 2011

Bom demais

Amizade verdadeira não tem dia, hora nem lugar.
Amizade verdadeira não tem filtro, medo ou desconfiança.
Amizade verdadeira existe e está ali para ser usada e abusada.
Amizade verdadeira inspira, compartilha e faz pensar.
Amizade verdadeira é uma explosão no coração.
Amizade verdadeira é amor sincero e justo.
Amizade verdadeira é bom demais!!!!


THOUGHT FOR TODAY
------------------------------
Getting on with it...
Worrying about how everything will get done or whether I am capable of doing it limits my ability to respond to challenges considerably. The less I think about doing something and the faster I just get on with it, the fewer problems I cause myself. Good planning is always helpful, but time spent fretting and procrastinating is a major drain on my energy. The more willing I am to respond positively to opportunities, the more my capacity will grow.

------------------------------

3 comentários:

  1. Voce pode me abusar sem restricoes!!!! Confio totalmente e te amo, sem medo e sem filtro, irma que o destino colocou na minha vida depois de grande!!! B.

    ResponderExcluir
  2. Alias, eu tenho mesmo é muuuuuita sorte, como vc sempre me lembra, sou uma rabuda! Se nao fosse, nao teria encontrado um coração tao grande e um ser tolerante e acolhedor como você!!! Vc é um ser de muita luz. B.

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou aqui para ser usada e abusada. Irmã que conheci nessa vida depois de grande, mas que só pode ser de outras vidas.

    ResponderExcluir