quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sobre flores e estrelas

Há 5 meses que meu mundo anda florido, o meu céu estrelado e o meu coração palpitante e leve ao mesmo tempo.
Ser surpreendida à meia noite com a chegada do amado que teoricamente estaria a 500 km de distancia é uma delicia.
Pensar que alguém faz um esforço danado só para passar 4 horinhas comigo é ao mesmo tempo maravilhoso e assustador.
Será que eu mereço tanto amor e dedicação? Será que eu consigo contribuir essa dedicação toda?
A única coisa que sei é que pela primeira vez eu sinto de verdade que sou importante na vida de outra pessoa (sem ser meus pais e parentes, é claro - na minha familia somos todos muito unidos).
E ele ainda me enche de mimos, de presentes, de jóias. Nossa! Como assim? Isso mesmo!
Quer mais? Ele ainda lamentou o fato de não ter conseguido encontrar minha filha. Pronto, aí eu fui ao céu mil vezes e voltei flutuando.
Hoje é um daqueles dias que pode cair o mundo lá fora, pode dar tudo errado, podem vir me fazer qualquer tipo de desaforo que eu nem vou perceber. Estou leve como uma pluma e feliz como uma criança quando ganha um pirulito colorido. Bom humor, otimismo e energia positiva é só o que tenho a oferecer.



THOUGHT FOR TODAY 
------------------------------
Here Is An Angel
How can we serve others around us? By making our lives inspirational and interacting with tact and wisdom. We should be so cheerful, and our lives such examples, that they say 'Here is an angel.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário