quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Amor só multiplica

Hoje minha filhota completa cinco anos. Felicidade plena, satisfação e orgulho por saber que estou criando uma pessoa de bem, carinhosa, inteligente, sem preconceitos.
É uma tarefa dificil. Saber lidar com o desenvolvimento tratando a criança com respeito e ao mesmo tempo controlar a falta de paciencia, que muitas vezes é inevitavel, torna a maternidade um desafio diario.

Agora aguardando a chegada do irmão dela, eu tenho certeza que o amor só multiplica. Eu já amo de paixão esse novo serzinho que cresce cheio de energia no meu ventre e agradeço pela sorte de ser mãe.

A pequena está ansiosa pela chegada do irmão e me pergunta sempre quando ele nasce. Certamente será um presente para nós duas, afinal ter irmãos é também uma delicia.

PARABÉNS MINHA PEQUENA, QUE VOCÊ SEJA UMA PESSOA DE BEM CHEIA DE SAÚDE E AMOR NA VIDA. SE DEPENDER DA MAMÃE, VOCÊ TERÁ SEMPRE TODO O AMOR DO MUNDO. EU TE AMO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário