quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Medida Padrão Ê Ô

Essa é a brincadeirinha da minha turma da faculdade.
Todos os churras, no final da noite, vamos brincar de VRUM com medida padrão.
A regra é clara, a comissão autoritária e as decisões inquestionáveis. E ai daquele que tirar as duas nádegas do banco enquanto houver outro em pé.
E como agora somos engenheiros formados e bem sucedidos há 10 anos, o padrão da brincadeira subiu.
Medida padrão agora é com Tequila Black. No more 51, babe.

Acabou em menos de meia hora

Encontrar essa turma é minha terapia. Mesmo depois de tanto tempo, com todos espalhados por aí, cada um com sua família, quando a gente se encontra, voltamos a ser aqueles universitários sem noção dos tempos de faculdade.

A sinergia do grupo é muito perfeita. E o que eu mais gosto nisso tudo é que o coração é grande.
Todo mundo é benvindo.
Esposas, filhos, amigos, são bem recebidos e acolhidos.
Uma família gigante. Todos irmãos.

A festa é perfeita. Alugamos a chácara e ficamos lá nos curtindo por um final de semana inteiro.
Tem café colonial logo cedo.
Esse ano foi um feriado inteirinho. Pena que tive que ir embora antes, mas mesmo assim curti todos os minutos que estive lá.
No sábado, quando fui beber meu primeiro copo de água já era noite... só para poder aguentar a medida padrão...

E tem coisas que nunca mudam:
  • Mestre sempre preocupado com o bem estar e a perfeição do evento.
  • Bussy e seus comentários de primeira linha.
  • Tercio garantindo copos sempre cheios da mais gelada cerveja e depois dançando Raimundos.
  • Caio e seu jeito simpático de lidar com as crianças (com certeza será um paizão).
  • Dini sorrindo, irradiando felicidade.
  • Nadia e seu olho de peixe depois de umas e outras.
  • Eu vou sempre pra piscina com as crianças.
  • Wolv, vegetariano, mas curtindo o churras numa boa.
  • As esposas e maridos sempre presentes curtindo com a gente.
  • A premiação e entrega de troféus no final.
E esse ano tivemos a ilustre presença de Renato, Rodrigos, Sansão, Yamaguchi e Ciça.
Faltaram Rita e Glauber para completar o time...
Faltou também o "Omar, de pijama, trazendo a cerveja..."


Tem até Ano Novo, com direito a espumante de última categoria e queima de fogos de primeira.
Não assisti à apresentação da banda Realejo, que é a melhor banda de rock dos últimos tempos...

Eu já fico contando os dias para o próximo, que provavelmente acontecerá daqui 2 anos, mas fico com esperança de ter algum ainda em 2011.

Eu AMO essa galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário