quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Por que?

Poderia ter vindo aqui e me falado tchau e boa viagem, né?
Por que eu acho isso? Porque sou uma zé mané.
Não tem obrigação nenhuma de vir aqui, mas poderia, né?
Eu só queria um abracinho bem de leve. Nada demais.

Nem eu estou aguentando essa minha fase melosa.
Que saco! Tenho que me tratar!

Ainda bem que vou ficar fora e parar de encher o saco dos outros.
Tenho certeza que será um alivio para aquele que tenho sufocado tanto.
Prometo (por escrito aqui) que não vou ficar chamando ou enchendo a paciencia de ninguém por uma semana inteirinha!
E prometo também que vou cumprir minha promessa (eu ando descumprindo as minhas promessas).


Estou quase prometendo me jogar no precipicio...
Eu sei muito bem falta do que é isso tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário