terça-feira, 23 de novembro de 2010

Nove Defeitos que Assumo que Tenho

Existe uma brincadeira na blogosfera onde as pessoas contam 9 características próprias. Resolvi listar 9 defeitos que sei que tenho. Alguns estou tentando melhorar e outros já convivo pacificamente.
A lista deveria contar 900 defeitos, mas como a brincadeira é com 9, assim o farei...

  1. Quando eu cismo com alguma coisa, não sossego até deixar do jeito que gosto, mesmo que seja uma idiotice que só eu irei perceber.
  2. Sou chata e implicante.
  3. Tenho mania de emendar uma historia que ouvi em cima da historia que alguém está contando.
  4. Tenho medo, pavor, panico de baratas.
  5. Não gosto de peixes, nem frutos do mar, nem bicho nenhum que vem da água, apesar de viver em uma cidade praiana.
  6. Tenho nariz muito sensível, então implico com alguns cheiros.
  7. Muitas vezes falo sem pensar.
  8. Sou carente e encho o saco dos outros online.
  9. Sou impaciente e acabo fazendo o trabalho dos outros.
Como eu disse, tenho ciencia de mais uns 891 defeitos meus, mas vou ficar nesses 9.
Gostaria de ouvir o feedback de meus amigos sobre outros mais ainda que nem me toquei que tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário