terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

My Daily Fortune

The best gift you can give is a hug: one size fits all and no one ever minds if you return it.

Nem acreditei quando eu li isso. Hoje eu precisava de um abraço e um pouco de consolo.
Foi um dia de cão faminto, sarnento e no sol sem água.
Estou chateada, triste, pessimista e com vontade de chorar.
Nem posso encher a cara porque estou cheia de trabalho e depois tenho que buscar minha pequena.
E a coitada nem tem culpa das burrices da mãe, então vou me esforçar pra ser o mais afável que eu conseguir.

E o pior é que estou reclamando de barriga cheia, porque tenho pais maravilhosos que me apoiam sempre.
Agradeço pela familia que tenho, mas tem dias que não consigo ser super mulher, pãe (pai+mãe), profissional, amiga e feliz. Tem dias que a máscara cai...
Acho que vou explodir................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário