terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O bizarro mundo online

Desde que me separei, para aplacar a solidão, comecei a frequentar salas de bate papo.

Definitivamente as pessoas que frequentam esse universo são bizarras. (e eu me incluo nessa classificação).
As pessoas ficam lá, falando nada com coisa nenhuma com desconhecidos igualmente estranhos que falam coisa nenhuma com nada.
Isso sem falar nas maluquices sexuais. O mundo online permite tudo e eu tenho a impressão que as pessoas realmente precisam realizar fantasias. A coisa anda feia para os frequentadores online. (novamente relembro a mim mesma que faço parte desse mundo agora. OMG!)
Minha primeira experiencia de sexo virtual foi muito depressiva. O cidadão estava usando calça "dinz". Eu quase rolei de tanto rir. Acabou o tesão na hora. É impossivel sentir alguma vontade de qualquer coisa com alguém que nem sabe descrever as próprias roupas de uma forma gramaticalmente correta.
E os casados mal resolvidos? Tenho pena e me divirto com esses pobres coitados. Teoricamente faço e permito tudo aquilo que as suas esposas nem sonham em conversar, quem dirá fazer! Eles ficam doidos implorando um encontro pessoal. Eu então delicadamente saio de cena sugerindo que conversem com suas esposas e apimentem o relacionamento. Quase um serviço de utilidade pública (hehehe).
Nem vou comentar daqueles que têm camera e querem se mostrar. De vez em quando até aceito assistir só para ver até que ponto uma pessoa pode chegar. É inacreditável...

O mundo precisa de dialogo. As pessoas têm coragem de falar online o que não encaram falar pessoalmente.
Nesse caso eu não me encaixo. Eu falo online e ao vivo. Não tenho esse tipo de filtro. Sofro inclusive de excesso de sinceridade.

Como não sou uma pessoa paquerável, resolvi que vou procurar alguém online para me relacionar. É um risco, mas sou bastante cuidadosa nos detalhes e só vou marcar um encontro presencial em algum lugar muito movimentado e provavelmente durante o dia. Afinal, existem algumas histórias de sucesso.

Ou seja, o mundo online é bizarro e eu sou a nova estranha-esquisita-doida moradora dessa comunidade. Estou aprendendo as regras de convivencia e os caminhos seguros a se enveredar. O unico problema é que o aprendizado é na raça, mas como é tudo virtual, fica mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário