quarta-feira, 25 de junho de 2014

O que me faz bem?

A minha tarefa era listar as coisas que me fazem bem e fazê-las. Muitas coisas não são assim tão fáceis de fazer mas tentei me distrair um pouco e relaxar.

1- Viajar: eu AMO viajar, conhecer novos lugares, pessoas, culturas. Aproveitei o feriado e visitei amigas no interior de São Paulo. Também fechei uma grande viagem para as férias.
2- Estar com amigos e conversar: Uma boa conversa em volta de uma mesa farta. Estive com as amigas no feriado, mas ainda preciso de um bom happy hour para colocar mais conversa em dia.
3- Dançar: ADORO sair para dançar. Essa está dificil de fazer, já que eu não tenho com quem deixar meu pequeno, mas eu faço materdança sempre que tem aulas.
4- Ler. Tenho lido um pouco todas as noites antes de dormir.
5- Ir à praia e dar um bom mergulho no mar. Inverno não é tão propicio, mas quem sabe uma viagenzinha para o Nordeste?
6- Ir ao cinema. Me falta alguém para ficar com o pequeno, mas tenho assistido aos filmes infantis.
7- Ir a shows de rock. Me falta tempo, verba e cia...
8- Ir a jogos da copa do mundo de futebol. Vou a 3 jogos no total :D

Na verdade eu ando tão sozinha que certas coisas eu perdi a vontade de fazer. Eu acho que me afastei dos amigos ou preciso fazer novos amigos mais próximo da minha casa... A maioria das coisas eu faço sozinha, mas tudo é mais legal quando existe alguém para acompanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário