quarta-feira, 11 de junho de 2014

Pra onde vou?

Essa é a minha tarefa da semana. Escrever pra onde eu vou.

Eu já tenho idéia do meu emprego dos sonhos:
seria um emprego onde eu tenha autonomia, possa organizar meus horários, trabalhe para uma empresa ou instituição que faz o bem (de verdade), onde eu possa lidar com diferentes culturas, pessoas e muita diversidade. De preferencia próximo à minha casa. Também já entendi que procuro algo "fora do padrão".

Eu já sei que pelas minhas qualificações e experiência posso atuar em turismo ou RH.

Eu também já estou empenhada em mudar.

Eu quero acordar e sair para trabalhar feliz, empenhada e cheia de gás. Quero sorrir e sentir satisfação em trabalhar. QUERO SER ÚTIL.

Quero ser exemplo para os meus filhos e melhorar a qualidade de vida de nós três.
Quero que eles sejam pessoas empenhadas, que tenham vontade de viver para crescer e para ajudar.
Quero que eles tenham uma boa educação e não tenham preconceitos.

Na verdade é uma pergunta mais facil de ser respondida no papel do que na vida. Eu vou rumo ao sucesso e à felicidade.

Atualmente felicidade para mim é poder acordar e ver meus filhos saudaveis e sorridentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário