sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Almoço

Com o objetivo de reduzir gastos, resolvi que passarei a almoçar em casa.
Então hoje, como estou fazendo home-office, fui para cozinha fazer o meu almoço.

Ficou uma delíííícia.

O cardápio:

"Spaguetti ao Molho Rosé acompanhado de Medalhões de Filet Mignon salteados no cognac com Molho de Alcaparras"

A receita?
Vai lá na geladeira, pega tudo que restou e coloca na panela. Escolhe um nome bem bonito e já pode cobrar uns R$35,00 mais gorjeta no restaurante pelo prato individual.

Eu fiz isso (hehehehehhe)


Cozinhei spaguetti
Peguei a meia lata de molho de tomate de ervas finas e misturei com uma colher de requeijão.

Pronto! Molho rosé delicioso.

Descongelei os medalhões de filet mignon
Coloquei no prato fundo cognac e sal e mergulhei os medalhões
Fritei a carne com esse caldo e misturei um tempero de carpaccio que estava na geladeira.

Pronto! Medalhões muito perfumados.

Gastei menos de 20 minutos e comi igual uma rainha.

Pra acompanhar suco de uva e de sobremesa Alfajor Havana.

Eu adoro a culinaria. Nem tinha alho e cebola em casa e mesmo assim fiz um prato sofisticado.
E nem o pica-pau tem uma geladeira tão vazia igual a minha.
Esse final de semana precisarei visitar o mercado, já que semana que vem farei home office todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário