domingo, 26 de setembro de 2010

"Quando a paixão não dá certo...

... Não há porque me culpar
   Eu não me permito chorar
  Já não vai adiantar
  E recomeço do zero sem reclamar"

"Vem
Conquistar meu mundo
Dividir o que é seu
Mil beijos de amor
Em muitos lençóis"

"O tempo é precioso
Não pare pra pensar
Mergulhe nessa onda
Pra vida te levar
Cantar faz feliz o coração
Cantar faz feliz o coração"

"Só o amor, muda o que já se fez
E a força da paz junta todos outra vez
Venha, já é hora de acender a chama da vida
E fazer a terra inteira feliz"

Acabei de voltar do show do Roupa Nova. Foi o máximo! Só energia boa.
Agora estou aqui tomando minha tequilinha pra relaxar e dormir gostoso...
Sentindo os bons fluidos de paz e amor.
 
WEL TE RUSTEN!!!!
 
 



Dona alma e seu coração voltaram felizes para casa
Dona esperança de longe continua observando
Seu raciocínio foi dormir às 21:00 e nem sabe o que está acontecendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário