quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Shows

Eu adoro um evento ao vivo.
Adoro ir ao campo de futebol assistir jogo.
Adoro ir ao ginasio assistir ao futebol de salão, volei, basquete, handbol e o jogo que estiver passando.
Adoro a energia das torcidas, a expectativa da virada, a emoção do time vencedor.

Mas o que eu amo de paixão é ir a um show de rock.
Que delicia! É muito bom ouvir aquela musica que eu adoro ao vivo.
Ver o artista interagir com o publico e gritar junto.
Desde que eu me livrei daquela carroça sem roda do meu ex-marido que era um chato de galocha para shows eu tenho curtido todos os shows que meu bolso aguenta pagar.

Maquinaria Festival, onde eu pude ver o maravilhoso Mike Patton com o Faith no More no dia 07/11/09.


AC/DC foi perfeito - dia 27/11/09


Metallica - 30/01/10 - Iluminados pela lua cheia. Foi demais!


Simply Red - 21/04/10 Showzinho light para curtir o feriadinho.


Paul Di'Anno (primeiro vocalista do Iron Maiden) - 06/09/10 - Não estava fazendo nada em casa e minha irmã me chamou pra ir nesse show. Foi mais ou menos. Eu queria ter assistido Velhas Virgens que iria tocar depois, mas o povo quis ir embora e já era mais de 3:00 acabei indo embora também.

Já estou com ingressos na mão:

Bon Jovi - 06/10/10
Rush - 08/10/10
Green Day - 20/10/10

Quero comprar:

Creedence - 20/11/10

Queria muito, mas não vou no Rage Against Machine. 

Preciso urgente ganhar na mega sena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário