terça-feira, 19 de outubro de 2010

Eu, eu mesma e minha tequila

Tudo começou quando eu fui buscar minha pequena na casa da avó na sexta-feira.
Cheguei lá e a princesinha já estava profundamente dormindo como um anjo.
O que fazer então, em plena sexta-feira no inicio da noite, presa em casa?
Vou assistir a um filme.
Os próximos filmes começariam às 22 na TV a cabo.
Ok, vou tomar um golinho de tequila para relaxar.
Eu tomei uns 6 copinhos de shot (que eu me lembre). Quando eu levantei do sofá, o chão levantou comigo e o teto veio correndo na minha direção.

Oh my God! Ainda bem que o corredor até o quarto tem paredes dos dois lados. Elas ficavam trocando de lugar, mas consegui chegar lá.
Deitei na cama e tudo rodou. Nem tentei assistir a nenhum filme porque a TV resolveu ficar pulando na estante.

Fazia anos que não ficava tão bebada. Nem quando a carroça sem roda se desatou das minhas costas eu fiquei assim.

O lado positivo de tudo isso foi que o passado antigo não me incomoda, atrapalha ou angustia mais. Comprovado e aprovado! Vivaaa, êêêêêêêê.
O  lado incomodo é que o passado recente e esses olhos verdes me matam de saudades e eu não sei exatamente como esquecer esse passado.
No balanço, ainda estou ganhando e estou feliz. Isso é o que importa!

Ressaca? Nenhuminha... O segredo? Muuuuuiiiiiita água e bebida de qualidade.
Sábado 6:30 da manhã já estava acordando para brincar de princesas, pega-pega, quebra cabeça e tudo mais que uma menininha de 3 anos gosta de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário