quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Só para confirmar...

... o show do Bon Jovi foi o máximo!
Superou minhas expectativas. Três horas de muita energia.

Um agradecimento especial a São Pedro, que garantiu uma noite seca e estrelada!

Tecnicamente falando (olha a engenheira aí gente!), esse foi o melhor telão em termos de resolução. Full HD mesmo. E dos shows que fui no Morumbi, foi o mais tranquilo em termos de publico. Estava bem cheio, mas não lotado.

Jon está perfeitamente lindo. Digo isso porque ele continua se parecendo com o boneco de cera que eu bati foto uns 10 anos atrás no museu Madame Tusseau.
A dentadura do cidadão chama atenção. Acho que ele encapou todos os dentes com tinta fluorescente.
O cara tem 48 anos, mas ainda está no pique total.
Canta, dança, toca diversas guitarras e encanta o publico feminino.
Cada aparição dele no telão era seguida de suspiros da platéia. Como retribuição ele fazia caras e bocas e poses mil.
Ele entrou de preto, no meio do show trocou por uma camiseta meia manga azul e finalizou maravilhosamente vestido numa regata vermelha.

Alguns contratempos:
- Muuuuiiito transito, então entrei na segunda música.
- No final, para encontrar o taxi, eu errei o caminho e praticamente demos a volta no estadio do Morumbi.
Agora todo mundo prometeu ficar um mês sem falar comigo...

Algumas fotinhos tiradas por um amigo que estava na pista vip para dar a noção de quanto o cara é lindo.


De preto

De azul

A banda

De vermelho (aiaiai)

E hoje já começou a expectativa para o show do Rush amanhã.
O duro é só a dor muscular nas pernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário