quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Eu fico com a pureza da resposta das crianças

Conviver com uma criança é uma delicia. A vida é simples e todos os problemas têm solução imediata. Muito bom.
Algumas gracinhas da minha pequena de 3 anos:

Quando ela tinha 1 aninho:
Eu: Que musica você quer que eu cante pra você dormir?
Ela: Nana nenêm, né?

Outro dia:
Ela: Mãe, ontem a gente foi pra praia
Eu: Faz tempo que a gente foi pra praia.
Ela: Então, a gente foi pra praia!
Eu: Fomos? Quando?
Ela: Às seis horas.

Outro dia apontando para o livro recém adquirido:
Ela: Mãe, aqui está escrito LI-VRO NO-VO. Viu, eu sabo ler!
Eu: Eu SEI ler!
Ela: Eu sei ler - repetindo.
Eu: Sabe?
Ela: Sabo

Quase a matei de tantos beijos. Uma fofa de marca maior.

Voltando da casa da avó:
Ela: Mamãe, assisti o VDD da Chapeuzinho Vermelho
Eu: Dê-Vê-Dê
Ela: Vê-Dê-Dê

Tá bom, vai, é uma linda falando VDD.

Ela: Mãe, quando eu era pequena eu morava dentro da sua barriga?
Eu: Morava, mas você era desse tamanhozinho assim, ó.
Ela: E como eu entrei aí?
Eu: (Oh My God!) Você era uma sementinha beeeem pequeninha e depois foi crescendo. Quando você ficou grande demais, o médico tirou. Vamos plantar feijão no algodão pra ver a sementinha crescer?
Ela: Ebaaaa, vamos!!! (Thanks God!)

Ela: Mãe, a Minie é namorada do Mickey.
Eu: Isso
Ela: A Margarida é namorada do Pato Donald...         ...E você é namorada do papai.
Eu: EU NÃO!!!!!
Ela: É sim.
Eu: Não sou mais.

Muda de assunto correndo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário