quinta-feira, 21 de outubro de 2010

I really had the time of my life

Green Day ontem foi "awesome" (não consigo uma tradução que tenha o mesmo significado dessa palavra).

Billie Joe Armstrong, o vocalista, é uma figura. Muito bom humor, interação direta com o publico. O cara se diverte cantando. Contagia!
O baterista Tre Cool é tri-legal mesmo. Todos da banda são loucos, felizes e amam o que fazem.
Reportagem com fotos bem legais aqui.

Nada como assistir a um show na pista premium. Muito perto.
Pulei, dancei, cantei, pulei, me diverti, dancei, pulei e pulei mais um pouquinho.
Ainda como brinde reencontrei um amigo que não via há algum tempo e que é uma pessoa muito querida.
TUDO DE BOM.

Eu achei que ia precisar consumir uma cartela inteira de Dorflex hoje, mas no final estou ótima. Com sono, é claro, mas nenhuma dorzinha muscular sequer.
E olha que a pista estava tão cheia que eu não conseguia abaixar o braço.
Aliás, esse é o único problema da pista: o empurra-empurra.

São Pedro mais uma vez foi muito gente fina e nos brindou com uma noite maravilhosa.
Uma lua cheia gigante no céu fornecendo uma dose extra de energia. Eu simplesmente venero a lua e quando está cheia eu me sinto abençoada.

Tirando o show do Faith no More que eu sou fã de carteirinha, esse foi certamente o melhor show dos que assisti até agora.

 
A Lua

 Coelho Sedento antes do show

 Billie

 Chuva de Papel Higienico

 Estava Pertinho do Palco

Chuva de Papel

Um videozinho pra dar um gostinho



P.S.: O RUSH também foi muito bom, mas como não sou muito fã, acabei não fazendo um post para o show. Mas valeu a pena. Eles estão arrasando ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário