sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A Despedida e seus Componentes

  • Um buffet
  • Algumas motinhos voadoras
  • Um jato de longo alcance
  • A sinceridade extrema
  • A verdade pura e crua
  • A barriga vazia
  • O coração partido
  • O futuro feliz
E o universo girou mais rápido por um instante.

Na volta pra casa a chuva o diluvio lavava tudo.
No rádio Raimundos bem alto selavam hermeticamente a história com sua poesia escancarada.


"Se ela tá gemendo é porque eu sou um cara legal
Se ela tá tremendo é que ela gostou do meu pau
Se ela tá gritando é que ela tá querendo mais
Se ela tá berrando é hora de meter por trás"

Um comentário:

  1. I feel you, my friend. (desculpe, algumas frases são feitas para serem ditas na língua original).
    Você merece um futuro feliz. Merece mesmo. E tudo o que eu tenho a dizer é que vai dar certo. Eu tenho fé nisso. Tenho fé em você.

    ResponderExcluir