quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Tudo que é bom dura pouco

Acabaram minhas férias. Aaaaaaaa, que pena.
O balanço foi bom, mas fui menos à praia nadar no mar do que planejava.
De qualquer forma, curti minha pequena, brinquei e tomei bastante sol.

Também comecei um curso muito legal que recomendo para todos: Pra Você Falar Bem. A primeira aula foi ótima e estou ansiosa pela segunda aula (ainda preciso preparar algo para apresentar... TicTac - esse relógio não pára nenhum segundo)

O TCC foi escrito, comecei a ler um livro que comprei séculos atrás, os cupins combatidos (em sua maioria) e gastei pouco.

Infelizmente não desconectei do trabalho. Li emails todos os dias e participei de conferências durante as férias. Isso é errado, mas faz parte da sobrevivência...

Agora considero que meu ano começou. As resoluções incluem:

  • Reduzir gastos (oh my God!)
  • Melhorar a auto-estima
  • Emagrecer (urgente!)
  • Começar algum trabalho voluntário (que horas?)
  • Meditar mais
  • Chorar menos
  • Viver o presente, esquecer uma parte do passado e sonhar levemente com o futuro (thanks to Ana Veet Maya)

Nenhum comentário:

Postar um comentário