segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Feeling Groovy

Feeling Groovy (59th St. Bridge Song)

Simon & Garfunkel

Slow down, you move too fast, you've got to make the morninglast
Just kickin' down the cobble-stones, lookin' for fun and feelin'groovy

Feeling groovy

Hello lamp-post, what's cha knowin', I've come to watch yourflowers growin'
Ain't cha got no rhymes for me, do-it-do-do-do, feelin' groovy

Feeling groovy

I've got no deeds to do, no promises to keep
I'm dappled and drowsy and ready to sleep
Let the morning time drop all its petals on me

Life I love you, all is groovy

2 comentários:

  1. Primavera querida!
    Estive ausente, eu sei, me desculpe. Mas final de ano é sempre uma merda para mim, muita correria, e os amigos acabam ficando em segundo plano. Mas eu nunca me esqueci de pensar em você. E de te desejar, do fundo do coração, um ótimo ano. Que este ano seja muito melhor para você, querida. Você merece. Eu sei que merece.

    ResponderExcluir
  2. Amiga Ciça,

    Nunca ausente, afinal eu te sigo diariamente no FB (hehehe).
    Esse ano será melhor para todos, os astros estão indicando!
    Que você tenha muita sorte nos seus novos desafios!
    Beijos

    ResponderExcluir