quinta-feira, 21 de julho de 2011

Conhecidos e Amigos

Eu tenho 322 contatos no Facebook, 244 conhecidos no Orkut, 34 seguidores no Twitter, 231 conexões no LinkedIn e até 5 seguidores no blog.
Eu considero todos, sem excessão, importantíssimos. Basta eu publicar uma mensagem no meu mural e alguém providenciará uma ajuda, um consolo ou comemorará uma vitória comigo. Da mesma maneira, ao ver um comentário em que eu possa ajudar, consolar ou comemorar, eu o farei.
Mas, e se de repente uma  mega tsunami derrubar a internet, explodir as redes sociais ou acabar com a eletricidade no mundo?
Se isso acontecer, eu sei que no meio desse bando de conhecidos, existem alguns individuos especiais que de alguma forma estarão lá, presentes, ajudando, consolando, comemorando e me abraçando.
Essa é a magia da amizade. Ela independe de tempo, espaço ou meio de transporte.
A amizade simplesmente existe e acontece por motivos que não precisam de explicação.
Eu amo meus amigos e sou muito grata por eles existirem. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário