quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dia Mundial do Rock

Minha vida de acordo com  Rock n' roll

Você é um homem ou mulher: She loves you (Beatles)



Descreva-se: I wanna rock (Twisted Sister)



Como você se sente: Quase sem Querer (Legião Urbana)



Descreva o local onde você vive atualmente: Nós vamos invadir sua praia (Ultraje a Rigor)



Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria? Chega Mais (Rita Lee)



Sua forma de transporte preferido? Eu quero é ver o oco (Raimundos)



Seu melhor amigo: Time (Pink Floyd)



Você e seu melhor amigo são: I'll be there for you (The Rembrandts)



Qual é o clima: Don't stop me now (Queen)



Hora do dia favorita: Como Eu Quero (Kid Abelha)



Se sua vida fosse um programa de TV, do que seria chamado: Timidez (Biquini Cavadão)



O que é vida para você: Vento Ventania (Biquini Cavadão)



Seu relacionamento: I'm Free (Rolling Stones)



Seu medo: Wish you were here (Pink Floyd)



Qual é o melhor conselho que você tem a dar:  Don't Worry Be Happy (Bobby Mcferrin)



Pensamento do Dia: Friday I'm in Love (The Cure)



Meu lema: Shiny Happy People (R.E.M.)




E pra completar o pensamento do dia que foi bem interessante:

Generosity
If I limit the love I give to just one or two, it will eventually go stale. If I learn to create love inside my heart and silently give it to everyone I meet, love will grace every corner of my life.

Nenhum comentário:

Postar um comentário