quinta-feira, 21 de julho de 2011

Doce veneno


Ele me olhou e me enfeitiçou exalando seu cheiro no ar.
Eu me encantei e me ofereci para o ataque.
Ele me picou e deixou o seu cheiro inebriante grudado em mim.
Eu delirei e fiquei completamente encantada pelo seu doce veneno.
Ele ofereceu uma dose pequena demonstrando o quanto seu ataque pode paralisar.
Eu me viciei e vivo fissurada aguardando a oportunidade de ter um pouco desse néctar viciante.
Ele desaparece e como um bom traficante já me deixou completamente dependente de seu sândalo alucinador.
Eu vivo aguardando a oportunidade de receber mais uma dose e fico totalmente à disposição para encontra-lo onde e quando ele determinar.
Ele faz promessas e me provoca mostrando imagens de seu arsenal.
Eu sigo sonhando e torcendo para conseguir mais uma dose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário