terça-feira, 19 de julho de 2011

Suspiros

Ele é lindo, tem olhos verdes que me enfeitiçaram no primeiro olhar naquela mesa do bar.
Ele é mecânico, eletricista, pedreiro, carpinteiro.
Ele é colecionador de carros antigos.
Ele é filósofo e sofre com a dores do mundo, ansioso quer o aqui e agora.
Ele é tímido e me olha meio de lado com um sorriso encantador.
Ele é caipira e entende de colheitas, pragas, fertilizantes e pesticidas.
Ele é caminhoneiro e dirige um caminhão branco adesivado bem doido.
Ele é roqueiro e curte um punk rock muito divertido.
Ele é astronomo e fala dos céus e da lua.
Ele é ateu.
Ele acredita nas energias.
Ele é restaurador. Restaura galpões abandonados da década de 50.
Ele será fabricante de cerveja e dono de bar.
Ele é eclético. Gosta de pop, eletronico e MPB.
Ele é de TI. Programa em HTML e essas linguagens chatas.
Ele é família. Ama a avó, a mãe, e cisma com o irmão.
Ele é independente e quer morar lá no meio do nada sem ninguém enchendo o saco.
Ele é divertido, envolvente, simpático.


E eu?
Eu gosto de todos e os queria aqui e agora na minha cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário