sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Amiga

A gente se fala todos os dias comerciais.
(porque finais de semana e feriados precisamos de folga)
Se for urgente serve um torpedo.
A gente confessa.
(Se monitorarem nossos computadores seremos demitidas por justa causa)
A gente faz piada.
A gente ri, ri muito.
De vez em quando chora, se lamenta, xinga consola.
Ela lê, opina. Eu critico, leio, opino. Somos sinceras.
Participamos de grupos de ajuda virtuais. Que eu criei e inscrevi ela.
Ela já foi liberada das reuniões. Eu ainda tenho recaídas.
Contamos histórias, capitulos reais das novelas das nossas vidas.
As dela são sempre interessantes e novas.
As minhas são as mesmas repaginadas. (Nem sei como ela aguenta.)
Nossas vidas são trechos de músicas.
As dela são pagodes, as minhas rock n'roll. 
(Nenhuma das duas escuta a musica inteira, mas concorda e comenta o trecho importante.)
Como pode termos gostos tão diferentes e tantas afinidades?



OBRIGADA AMIGA! VOCÊ É TUDOOOOO!

6 comentários:

  1. Você que é tudo !!!

    Quase 5 meses deste post se passaram e mesmo assim, continuamos firmes e fortes.

    Te amo!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa... 2010 voou!
    E que ano desafiador!
    Mas estamos aí, cada dia melhores e mais poderosas.
    Também te amo!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/6/11 11:20

    Amigaaaa, relendo observei um detalhe importantíssimo .... suas páginas são sempre novas agora, uma história mais emocionante que a outra. Hoje, eu que me perco nelas rs.
    Viva a independência! Vc merece! Te amo!!!

    ResponderExcluir
  4. Siiiimmmm!!!!! Vida animadissima!!!! Muita diversão e nada de repetição!!!!!
    Estou adorando essa nova fase!
    Você é parte disso tudo, porque está lá ouvindo e apoiando!
    Também te amo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Saudades disso ... lembro sempre de vc, nossos momentos e mando sempre boas vibrações, pois vc merece!!
    Te amo, minha eterna amiga do peito...

    ResponderExcluir
  6. Ainda sinto falta de vc. Se cuida e Deus te abençoe.

    ResponderExcluir