segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O primeiro reparo de válvula hidra a gente nunca esquece

Troquei! Sozinha! Vivaaa.

Agora eu tenho um monte de furos na mão pela força feita com a chave de fenda, um roxo no braço e uma dor chatinha nas costas, mas eu troquei a porcaria do reparo da válvula hidra.

A segunda válvula precisei de ajuda porque tinha uma porcaria de um parafuso que depois de quase morrer fazendo força ele nem se mexeu.
Chamei meu cunhado, que muito gentilmente se deslocou em pleno domingo com minha irmã lá pra casa. Precisou de umas marteladas e dez vezes mais força do que eu imagino ter para tirar o maldito parafuso.

Também coloquei silicone nos boxes do banheiro (menos um vazamento) e agora estou com os dedos grudando.

Definitivamente esses trabalhos são de homem e da próxima vez vou contratar um encanador pra fazer tudo isso.

Deuses, se na proxima encarnação eu tiver inteligencia, por favor me dêem força fisica também.

Vou ali passar um creminho na mão e já volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário