segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Inteligência

Tem dias que eu acordo querendo ser um pouquinho mais burra.
Essa minha mania de racionalizar tudo e de perceber as coisas muito claramente enche o saco.

Eu queria ser enganada, ficar sonhando com aquelas coisas obvias que não vão acontecer, mas que deixam aquele dia mais sonhador e depois, eu queria chorar pelo não acontecido dias a fio.

Mas não, eu sei que não estou sendo enganada, eu sei o desfecho do assunto e pior ainda, eu sei que não devo criar expectativas.

E isso acontece em todas áreas da minha vida!

Pra piorar as coisas, até me faço de burra. Pra quê? Pra tentar deixar alguém mais feliz... hehehehe

Mas, mulheres deveriam ser um pouquinho burras mesmo. Essas que se dão melhor na vida.

Viva a burrice!

Na próxima encarnação eu quero nascer mulher e burra! Que os deuses escutem meus pedidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário