domingo, 22 de agosto de 2010

Tarefas

Eu sou uma tipica mulher resolvida do século XXI.
Eu vivo sozinha, sustento minha casa e minha filha com dignidade, pago impostos, estudo e ainda arrumo um tempinho para sair por aí e me divertir.

Isso significa que eu realmente não preciso de um marido pra nada. Inclusive era uma reclamação do meu ex-marido.

Mas existem tarefas que na minha opinião são masculinas e eu detesto ter que fazê-las.

Manutenção do carro: Acho um saco ter que levar o carro para trocar o óleo. Putz, que atividade mais chata...  Eu saio de lá cheirando óleo vencido. Seria muito melhor gastar meu tempo fazendo a unha. (eu gosto é de trocar um outro tipo de óleo...hehehe)
Calibrar o pneu também enche a paciência de qualquer uma. Além de ter que ficar desatarrachando o pininho da válvula do pneu, suja a mão. Nem me fale quando a porcaria do pneu está mais baixo que o normal e uma visitinha ao borracheiro se faz necessária.

Manutenção da casa: Trocar lâmpada, limpar ralo entupido, trocar reparo de válvula hidra, fazer furo na parede, trocar resitência do chuveiro etc. Tudo isso eu detesto fazer.

Outros: Abrir latinha (quebra a unha), abrir qualquer pote e carregar peso (por questões físicas mesmo).

Alguns amigos se ofendem com esses meus comentários e jogam na minha cara que eu deveria então fazer as tarefas domésticas sem reclamar. Eles que vão todos à pqp, porque estou pra ver homem que seja capaz de executar um quinto de tudo o que eu faço durante um dia e ainda ter disposição pra brincar de pega-pega quando chegar em casa ao final do dia.

Estou overloaded.

Um comentário:

  1. Por que será que eu me identifiquei tanto com isso tudo???.... rs

    ResponderExcluir