terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Cartinha

Querido Papai Noel,

Primeiramente gostaria de agradecer o ano de 2010.
Muitas conquistas, muita coragem, muito esforço recompensado. Tenho saúde, um bom emprego, uma filha maravilhosa, uma família fantástica e amigos esplêndidos.
Sei que não fui uma boa menina, mas mesmo assim eu dei o melhor de mim.

Meu pedido de Natal é simples, querido bom velhinho:
Por favor me dê bom senso, para poder distinguir meus pensamentos de meus delírios e agir da forma mais correta possível.
Preciso também de um pouquinho de paciência, para lidar com as adversidades de criar uma criança
sozinha.
Me dê concentração para poder produzir diariamente garantindo um bom resultado na diversidade de culturas que tenho que lidar.
Talvez um pouco de estimulo e gosto pela vida para poder enfrentar os desafios com leveza e alegria.

Se tudo isso for muito dificil, querido e amado São Nicolau, me garanta o prêmio da mega sena de amanhã que eu tomo conta de todo o resto.

Adoro sua visita anual, tenha cuidado nesse transito cada dia mais maluco.

Com muito amor,

Primavera Perfumada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário