quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Diálogos HTP

Ela: Queremos suíte X (mais barata)
Atendente: Espera de 40 min. Imediato a partir a opção 2.
Ela: OK, opção 2. Eu tenho um cartão de desconto.
Ele: Como assim? Cartão de desconto do motel?
Ela: Claro! Economiza!
Ele: Mas como você conseguiu esse cartão?
Ela: ...

Mais tarde um pouco...

Ele: Eu queria fazer amor com você direito.
Ela: Você tem que se contentar em trepar com camisinha.
Ele: Mas quando a gente estiver namorando você vai tomar pilula, né?
Ela: (gargalhando muito) Namorar!? Sem chance nenhuma!
Ele: Por que você faz isso comigo?
Ela: Mas essa é a primeira vez que a gente sai...
Ele: Desisto!
Ela: É melhor mesmo.
Ele: Você não confia em mim?
Ela: Mas quem te garante que EU não tenho uma doença?
Ele: Você está certa...

Na saída:

Ele: Dorme comigo, vai?
Ela: (Doida para ir embora) Não posso, tenho que passar em casa antes de trabalhar amanhã.
Ele: Então a gente vai ter que fazer uma despedida melhor.
Ela: Agora só ano que vem.
Ele: Puxa vida! Falta muito!
Ela: Mas esse restinho de ano já está bem movimentado. Fica para o próximo ano.
Atendente: Obrigada, bom dia.
Ela: Você pode me dar um cartão de desconto?
Ele: Não acredito!
Ela: !!!

Definitivamente o mundo está mudando. Ela querendo fugir e ele querendo namorar.
Diálogo digno do site Homem é Tudo Palhaço

Um comentário: