segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Passado e Futuro

Em 2010
… Vampirizei amigos
Perdi shows
… Descobri verdadeiros e eternos amigos
Fui a Shows
… Me desvalorizei
… Confiei
… Me endividei
… Enfrentei
… Enrolei
… Venci alguns obstaculos
… Sofri
… Gozei
… Chorei
… Sorri
… Descumpri promessas
… Amei Puramente
… Me desconcentrei
… Me espiritualizei
… Me entreguei
… Quebrei alguns paradigmas
… Decepcionei
… Tive orgulho da minha familia
… Me embebedei
… Me diverti
… Me assustei
… Aprendi
… Perdi a paciência
… Ensinei
… Falei
… Escutei
… Tive pesadelos
… Sonhei
… Assustei
… Fui sincera
… Me apaixonei
… Me despedi
VIVI
Em 2011
… Curtirei meus amigos
… Enfrentarei meus medos
… Me dedicarei
… Doarei
… Amarei sinceramente
… Executarei
 … Irei a Shows
… Brincarei
… Sentirei
… Gargalharei
… Pagarei minhas dividas
… Aceitarei
VIVEREI

2 comentários:

  1. No fim das contas, acho que é um excelente balanço. E que venha 2011 melhor ainda!!!

    ResponderExcluir
  2. Sim amiga, que 2011 chegue cheio de boas novas!
    Beijos

    ResponderExcluir