domingo, 26 de dezembro de 2010

Tarefas 2

Todo ano, nesta época do ano, o chuveiro do banheiro da minha filha queima.
Hoje, sendo um domingo de tarefas, dentre elas ir ao mercado, comprei a resistência.
Trocar resistência de chuveiro, é uma tarefa fácil, porém árdua, pois sempre machuco a mão e me faltam 2 quesitos: força e jeitinho.
Mesmo assim, faço isso todo ano.
Troquei a bendita, liguei o chuveiro e...

PLOC

Algo explodiu.

Pensei: Fiz merda, MERDA!

O meu consolo é que definitivamente vou nascer gostosa e burra na próxima encarnação, porque estou pagando todos os meus carmas nessa vida.

Nem abri pra ver o que aconteceu, pois tenho que comprar outra resistência mesmo.
Até terça eu tenho que resolver isso porque quarta eu vou fazer a unha e sexta chegam as visitas do final de ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário