quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Energias

Estou bêbada... Tomei quase a garrafa inteira de Lambrusco.
Delícia!!!!!!!!!!!!

Hoje foi um dia dificil.
Tive um velorio do bebê da minha amiga (uma família maravilhosa, que amo muito) que sugou todas minhas energias.
É uma coisa que nem posso imaginar. Perder um filho(a) deve ser, sem sombra de dúvida, a pior experiência da vida de qualquer pessoa.

Acho que vou ficar com a imagem daquele bebê no caixão por muito tempo na minha cabeça.

E pra ajudar, o dia estava atribuladíssimo. Estava cheia de trabalho, tinha que ir para a faculdade discutir MBA. Enfim, total chaos...

Fui desanimadíssima pra reunião do TCC do MBA.
Mas, as meninas são maravilhosas.
Saí de lá renovada.
Acho que vampirizei a energia delas todas.
Dei risada, me distraí, falamos besteiras, confessamos coisas inconfessáveis. Foi ótimo. E o trabalho? Tem prazo e tudo! Hahaha, quero ver quem vai cumprir!

Cheguei em casa cheia da pilha, abri o Lambrusco e agora estou aqui completamente bêbada.
Já até puxei papo com quem não deveria puxar. Aiaiaiai, se controla, sua doida!

Como sou contra o desperdício, vou terminar a garrafa e depois vou dormir.
Só quero ver acordar amanhã cedo.

Nem quero ver...

AMIGAS, OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!

BOA NOITE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário